Que tal conhecer as belezas da Serra Gaúcha num passeio de triciclo?

fonte: https://www.gramadosite.com.br/esportes/autor:GramadoSite/id:117411

Além de ser pioneira nos passeios de triciclo pelo país, a Apoema busca facilitar ainda mais a vida dos seus clientes. Com base nessa filosofia, criou um canal de vendas on-line, em parceria com a Gramadosite, onde coloca diversas opções de passeio a venda.
Com esta facilidade, os interessados podem organizar seus itinerários, e aproveitar a Serra Gaúcha do seu jeito.

Os triciclos que a Apoema oferece aos seus visitantes hoje, são três. Todos de dois lugares e de fácil pilotagem e mecânica. É necessário possuir carteira de habilitação tipo “A”, que no sistema de nacional de trânsito autoriza o motorista a pilotar motos. Para quem estiver interessado em levar crianças, é necessário possuir no mínimo sete anos, por questões de segurança.

A APOEMA
A agência foi fundada em 2005, oferecendo passeios com veículos Land Rover, apresentando diversos roteiros pela Serra Gaúcha e Aparados da Serra. Em 2008 iniciou os passeios de Quadriciclo no Parque Alpen Park e pela Serra Gaúcha. Em 2013, a empresa decidiu investir alto no turismo de aventura, e apresenta agora uma extensa lista de opções para todos os gostos, enfatizando o pioneirismo nos passeios de Triciclo. A Apoema dispõe de todos os passeios de Turismo Aventura que a Serra Gaúcha oferece, entre em contato conosco e saiba de todos os detalhes sobre Rafting, Rapel, Tirolesa, Quadriciclo, Trekkings diversos, Cicloturismo, locação de Bikes, Aparados da Serra e várias outras opções.

Clique aqui e compre agora seu passeio